domingo, 13 de maio de 2012

            A tristeza que nos mata é a mesma que nos revive,sabe como?...não sei!(thom,eu mesmo)deixa a Angra pros Reis,né renato.Tentei ouvir a voz que vem do coração milton...pra que correr atras dela eim Rei?estou no elevador dos fundos,aquele que carrega o mundo e não sentimos,não é loco?que a vida é esta constante batalha,na qual devemos mostrar nosso valor,por eu mesmo...rsrs!meus heróis morreram todos,os de hoje são...
os mesmo que apoiam nossa causa e depois fecham seus vidros quando paro ao lado,de capa,é a vida que corre de maneira drástica,fora da arte,então porque mentir,fingir que perdoou,né cazuza?

           Temos de ser um exercito de um homem só,tem razão humberto,somos capazes de ir à luta,antes que tudo caia e vai ao chão,se precisarmos ser forte nosso hino diz-e nos faz!Serpentes no congresso,covil em toda a sociedade,a mesma que não descrimina,e prende nossos conceitos de forma racista e me faz respeita-la todos os dias da minha vida,mas é por ela que permaneço justo.mesma causa que me deixa livre me faz chorar!!!vou atras de ti lua bonita,assim com fez você Raul...se encontrar vou pedi-la em casamento.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário